Avisos gerais sobre a Convenção 2017

• Na tarde do dia 7 de maio, teremos um satsanga (perguntas e respostas) com os monges. As pessoas que desejarem fazer perguntas podem entregá-las na Secretaria, no máximo até o dia 29 de abril, sábado, para que haja tempo de vertê-las do português para o inglês e direcioná-las aos monges. Não é necessário assinar. Quem preferir, pode enviar sua pergunta para o nosso e-mail secretaria@riosrf.org.

• Se você já tem tempo de prática para solicitar Iniciação de Kriya Yoga e ainda não fez isto, agende com urgência uma entrevista com os monges no nosso e-mail secretaria@riosrf.org.

• Quem quiser participar das cerimônias de batizado ou casamento, deve entrar em contato com a Secretaria com urgência, após este serviço ou no nosso e-mail secretaria@riosrf.org.

• Quem não tiver recebido ainda ou tiver perdido a carteira de estudante da Self, deve entrar em contato urgentemente com a Secretaria, no e-mail secretaria@riosrf.org, informando nome completo, telefones de contato e endereço atualizado, para que seja providenciada a segunda via junto à Sede Central bem como uma autorização especial de acesso às aulas de revisão ou, no caso dos kriyabans, permissão para participar da cerimônia e revisão de kriya.

• O Centro do Rio ainda precisa de voluntários para a Convenção, em vários setores. Se você tem disponibilidade de horário para servir, entre em contato, através do nosso e-mail secretaria@riosrf.org. Agradecemos sua participação.

• Nos dias 2 e 4 de maio, os monges conduzirão os serviços no Centro, que acontecerão nos horários normais da nossa programação. E, após o serviço do dia 4, quinta-feira, haverá uma breve confraternização. Solicitamos a quem vier na quinta-feira, que traga algum doce ou salgado vegetariano.

• A participação dos devotos para que possamos cobrir os custos assumidos é muito importante. Já está em nosso mural o demonstrativo das despesas relativas à Convenção. Donativos podem ser feitos, na Tesouraria, após este serviço, pelo do nosso site ou ainda através de depósito bancário. Agradecemos de coração sua colaboração para o sucesso do evento.