Vigília pela Paz e Harmonia no Brasil e no mundo será no dia 26, 6ª feira

Faremos uma Vigília pela Paz e Harmonia no Brasil e no mundo, no dia 26 de outubro, 6ª feira, das 19h às 22h, no Centro do Rio da Self-Realization Fellowship. Estão todos convidados. Jai Guru!

Oração por um mundo unido

“Que os dirigentes de todos os países e líderes de todas as raças sejam guiados à compreensão de que os homens de todas as nações são física e espiritualmente iguais: fisicamente, porque somos descendentes de ancestrais comuns, os simbólicos Adão e Eva; e, espiritualmente, porque somos filhos imortais de nosso Pai, ligados pelos laços eternos da fraternidade.

Oremos, em nossos corações, por uma Liga de Almas e por um Mundo Unido. Embora possamos parecer separados em virtude da raça, credo, cor, classe e preconceitos políticos, ainda assim, como filhos do Deus único, somos capazes de sentir, em nossas almas, a fraternidade e a unidade do mundo. Possamos nós trabalhar para que se crie um Mundo Unido, em que todas as nações sejam parcelas úteis, guiadas por Deus, por meio da consciência iluminada do homem.

Todos podemos aprender, em nossos corações, a sermos livres do ódio e do egoísmo. Oremos pela harmonia das nações, para que, de mãos dadas, marchem pelos portões de uma nova e promissora civilização.”

Paramahansa Yogananda, em “Meditações Metafísicas”.