Mudança no sistema de doações e compras da Self (EUA)

Mensagem importante para os membros que fazem doações ou compras na Self-Realization Fellowship usando o Commerzbank

Devido às crescentes regulações e restrições bancárias, o Commerzbank nos informou sobre a necessidade de encerrar nossa conta estrangeira. Como resultado, pedimos sua cooperação para que não façam remessas para a SRF através da conta do Commerzbank após 31 de janeiro de 2018. Isto evitará a cobrança de taxas adicionais por seu banco devido à devolução dos recursos. Isto se aplica a todas as transferências de dinheiro para a SRF, tais como pagamentos por produtos ou serviços, e doações. Nos desculpamos pela inconveniência.

O PayPal agora está disponível para doações online

Estamos satisfeitos por anunciar que agora aceitamos doações via PayPal.

Por favor visite www.donatesrf.org para conhecer todas as opções de donativos. Nós os encorajamos a usar esse portal online seguro para suas doações para a SRF, e esperamos que ter o PayPal como uma opção seja mais conveniente para vocês.

Nas próximas semanas, nós também ofereceremos o PayPal para compra de livros, pagamento das Lições da SRF e inscrição em eventos.

Para os que desejarem fazer doações ou pagamentos por telefone, correio ou fax, isto pode ser feito com Visa, MasterCard e American Express; ou por Ordem de Pagamento Internacional.