Atividade: Comitê Solidariedade

Paramahansa Yogananda sempre destacou o poder ilimitado da oração. Está presente, em sua imensa obra, a ideia de que Deus dá acolhimento a toda prece de qualquer um de seus filhos, desde que haja no pedido fé e concentração suficientes para tocar seu coração Divino. Não há qualquer barreira que possa ser irremovível quando se tem uma adequada sintonia com o Pai Celestial. A partir dessa percepção, o Mestre ensinou técnicas de cura e oração, estimulando a formação de grupos de oração e de um Círculo Mundial de Orações.

O Comitê Solidariedade do Centro do Rio de Janeiro da Self Realization Fellowship se constitui num grupo que organizou com a missão de trabalhar espiritualmente para o bem estar do próximo, prestando apoio a pessoas com algum tipo de sofrimento físico, mental e/ou espiritual, utilizando as técnicas preconizadas pelo Mestre integrando, assim, o Círculo Mundial de Orações.

O grupo tem reuniões mensais para emitir vibrações de cura para os necessitados, vibrações conjuntas semanais à distância, além de uma programação de visitas a devotos adoecidos a domicílio ou em unidade hospitalar.

A matéria prima desse Serviço é a essência daquilo que o Mestre ensinou em sua passagem pelo planeta: o AMOR.